Sesc Erechim promove caminhada guiada dia 29/01
18/01/2023
A caminhada é uma boa opção para começar a ter uma vida saudável.

Visando estimular a prática de hábitos saudáveis, o Sesc Erechim promove uma caminhada guiada com saída do Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, a ACCIE. A ação ocorre no domingo, dia 29 de janeiro, com saída às 6h30 da manhã. Será um percurso de 13km, por estrada de chão e acompanhando as belas paisagens do interior do município, que contará com paradas para hidratação e distribuição de frutas. Os participantes também recebem boné e garrafa squeeze.

As inscrições estão abertas, diretamente no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490). A taxa de inscrição é de R$ 35,00 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e de R$ 40,00 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309 ou através do WhatsApp (54) 98407-0288.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Caminhada - Sesc Erechim

Data: 29/1 (domingo)

Horário: 6h30

Local: Saída do Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim