Atendimento do OdontoSesc será oferecido em Ijuí a partir de 07/02
25/01/2023
Saúde
OdontoSesc, Unidade Móvel de Saúde Odontológica, estará em Ijuí no mês de fevereiro.

Os funcionários e dependentes do Hospital de Caridade de Ijuí podem desfrutar dos atendimentos odontológicos do OdontoSesc a partir do dia 7 de fevereiro. A Unidade Móvel conta com consultórios equipados, raio-x e central de esterilização, além de equipe qualificada com cirurgião-dentista, técnico e auxiliar. Ela estará no estacionamento do Hospital de Caridade de Ijuí (Av. David José Martins, 152) e os interessados podem encaminhar o agendamento a partir de 30 de janeiro junto ao setor de Medicina Ocupacional da casa de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. São oferecidos tratamentos de limpeza, remoção de cálculo, aplicação tópica de flúor, restaurações e extrações dentárias. Os atendimentos custam R$ 60 (consulta de 60 minutos) e R$ 90 (consulta de 90 minutos).

O OdontoSesc é uma iniciativa nacional do Sesc que surgiu como forma de ampliar o alcance das clínicas odontológicas fixas. Os roteiros são traçados para atender a população de locais com baixa cobertura de serviços odontológicos ou instituições privadas para trazer benefícios aos seus colaboradores por períodos pré-determinados. Em Ijuí, o serviço ficará disponível até dia 21 de julho, com meta de atender 400 pessoas até o encerramento. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Haverá uma cerimônia de lançamento oficial no local no dia 16 de fevereiro, às 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Medicina Ocupacional do HCI.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

OdontoSesc - Ijuí

Data: A partir de 07/02

Local: estacionamento do Hospital de Caridade de Ijuí (Av. David José Martins, 152)

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h