Presidente da Fecomércio-RS participa da inauguração do Centro de Atividades do SESC Gurupi, em Tocantins
30/01/2023
Luiz Carlos Bohn estava representando o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens e Serviços (CNC), José Roberto Tadros

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participou nesta sexta-feira, dia 27, da inauguração do Centro de Atividades do SESC Gurupi, em Tocantins. Bohn estava representando o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens e Serviços (CNC), José Roberto Tadros.

O Centro constitui um complexo educacional, cultural, esportivo, administrativo e de saúde para atendimento à comunidade. O local conta com uma estrutura de mais de 8 mil metros quadrados de área construída. A unidade exclusiva do Sesc conta com um amplo e moderno ambiente educacional, cultural e esportivo contendo área administrativa, sala de leitura, galeria de artes, consultório odontológico, um moderno ginásio coberto poliesportivo, parque aquático com piscinas para natação adulto e infantil e hidroginástica, campo de futebol society, salas voltadas para a educação de adultos, jovens e educação infantil, restaurante e lanchonete, amplo espaço para estacionamento e uma confortável central de atendimento para os clientes.

Atualmente o Sesc em Gurupi conta, além do Centro de Atividades que está sendo inaugurado, com duas outras unidades: o Sesc Parque Primavera (Sesc Ler) e o Mesa Brasil.