Rústica Expofesta Brochier 2023 tem inscrições abertas
28/02/2023
Estão abertas as inscrições para a Rústica Expofesta Brochier 2023.

Estão abertas as inscrições para a Rústica Expofesta Brochier 2023. O evento esportivo faz parte da programação da tradicional festa de Brochier e ocorre na manhã do dia 16 de abril. A corrida terá percurso de 5 km, com largada do Parque da Expofesta às 9h e trechos de asfalto, saibro e terra batida por estradas e ruas do município. Interessados em participar precisam ter mais que 16 anos de idade e serão distribuídos nas categorias masculino e feminino, por faixas etárias, pessoas com deficiência e equipes.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sescrs.com.br/esporte/corridas até dia 06/04 por R$ 30. A taxa pode ser paga com cartão de crédito ou nas Unidades do Sesc/RS. Haverá serviço de ambulância no local para emergências, posto de hidratação e distribuição de frutas aos atletas. A realização é da Prefeitura de Brochier, da Comissão Organizadora da Expofesta 2023 e do Sesc Montenegro, com apoio da Brigada Militar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-4458, através do WhatsApp (51) 99416-8326 ou no e-mail msaraujo@sescrs.com.br

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Rústica Expofesta Brochier 2023 - Sesc Montenegro

Data: 16/04 (domingo)

Horário de largada: 9h

Local: Parque da Expofesta (Rua Irmãos Brochier, 198)