Sesc Montenegro tem vagas abertas para oficinas de câmbio
12/04/2023
O objetivo do projeto é promover opção de lazer, integração e saúde.

Sesc Montenegro tem inscrições abertas para pessoas com mais de 50 anos de idade interessadas nas oficinas de câmbio. A modalidade esportiva assemelha-se ao vôlei, mas é adaptada para a prática entre pessoas idosas. O objetivo do projeto é promover opção de lazer, integração e saúde. Os jogos ocorrem na quadra do Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295) todas as quartas-feiras, das 14h às 16h. Interessados devem procurar a Unidade para fazer a matrícula, que tem valor mensal de R$40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-4458 ou através do WhatsApp (51) 99416-8326.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Oficinas de câmbio - Sesc Montenegro

Data dos encontros: todas as quartas-feiras, das 14h às 16h

Local: quadra do Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295)

Inscrições: no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295)