Feira de Artesanato e Costura Sustentável abre dia 30/03 no Sesc Centro Histórico
28/03/2023
Itens expostos para comercialização são produzidos por artesãs e artesãos cadastrados no Programa.

Entre os dias 30 de março e 06 de abril, o Sesc Centro Histórico (Rua Vigário José Inácio, 718, em Porto Alegre) receberá mais uma edição da Feira de Artesanato e Costura Sustentável do Sesc Envolva-se. Estarão expostos para comercialização, tapetes, bolsas, necessaires, objetos decorativos de casa e uso pessoal, dentre outros itens produzidos pelas artesãs e artesãos cadastrados no Programa. Todos os produtos foram confeccionados mediante o reaproveitamento de resíduos têxteis, incentivando a sustentabilidade e tornando-se meio de geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social na capital. A feira fica aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (51) 3286-6868.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Feira de Artesanato e Costura Sustentável - Sesc Envolva-se

Data: de 30/03 a 06/04

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, 11h às 15h

Local: Sesc Centro Histórico (Rua Vigário José Inácio, 718)