Circuito Sesc de Corridas tem etapa em Pejuçara com inscrições abertas
11/05/2023

Estão abertas as inscrições para a etapa de Pejuçara do Circuito Sesc de Corridas 2023. A prova, realizada pelo Sesc Cruz Alta e pela Prefeitura de Pejuçara, acontece no dia 21 de maio, com largada às 9h da Praça Central. A corrida terá provas de 1 km e 2 km para crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos de idade, respectivamente. Para adultos, serão percursos de 3 km, 5 km, e 10 km, nos gêneros masculino e feminino, com distribuição por faixas etárias. Também há categoria especial para deficientes visuais e caminhada participativa.

O Circuito Sesc de Corridas 2023 iniciou em fevereiro, em Osório e, ao todo, tem etapas em 18 municípios ao longo do ano. A prova de Pejuçara renderá troféus e medalhas aos melhores colocados de cada categoria e, também, pontos no ranking do grande circuito que, após a cidade, passará por Rosário do Sul (11/06), São Leopoldo (25/06), Passo Fundo (09/07), Lajeado (06/08), Ijuí (27/08), Pelotas (03/09), Gravataí (17/09), Santa Maria (08/10), Santa Cruz do Sul (12/10), Bagé (22/10) e Porto Alegre (05/11). A final estadual acontecerá em Santa Maria no dia 03 de dezembro. Aos grandes vencedores do ranking do Circuito, além de troféus, serão concedidas diárias, com acompanhante, para o Hotel do Sesc em Torres ou em Gramado, à sua escolha.

O evento em Pejuçara conta com o patrocínio de Guimarães. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas, onde também pode ser conferido o regulamento completo do evento. A participação tem custo de R$70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$80 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc de Cruz Alta pelo telefone (55) 3322-7040 ou através do WhatsApp (55) 98423-6349.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.