Em junho, São Leopoldo terá etapa do Circuito Sesc de Corridas 2023
22/05/2023
Corrida terá largada às 8h30, do Ginásio Municipal (R. Dom João Becker, 313).

Estão abertas as inscrições para a etapa de São Leopoldo do Circuito Sesc de Corridas 2023, que ocorre no dia 25 de junho. O município do Vale dos Sinos será o nono a sediar prova desta edição da competição, que tem um total de 18 etapas, além da final estadual, marcada para o dia 03 de dezembro, em Santa Maria. Aberta mesmo a quem não participou das demais provas, a corrida em São Leopoldo terá largada às 8h30, do Ginásio Municipal (R. Dom João Becker, 313). Ela terá percursos de 1km e 2km para crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos de idade, respectivamente. Para adultos, serão trajetos de 3km, 5km, e 10km, com distribuição por faixas etárias. Também há categoria especial para deficientes visuais e caminhada participativa.

Os vencedores da prova receberão medalhas e troféus, e também acumularão pontos no Circuito que, no final do ano, premiará os melhores colocados com diárias com acompanhante, para o Hotel do Sesc em Torres ou em Gramado. As inscrições para a etapa leopoldense podem ser feitas no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas por R$70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$80 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc São Leopoldo pelo telefone (51) 3592-2129 ou através do WhatsApp (51) 98493-0540.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.