Irreverente espetáculo teatral infantil, “Bichológico” é atração no Teatro do Sesc Gravataí no dia 22/06
07/06/2023
Ingressos estão à venda na Unidade a partir de R$ 8

O Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1.241) prepara uma atração especial para as crianças na tarde de quinta-feira, dia 22 de junho. É a apresentação do espetáculo teatral infantil “Bichológico”, um divertido jogo de coloridas formas geométricas onde os atores unem brincadeira, invenção e criatividade para dar vida a personagens como o Gato Chinês, o Macaco Português e o Elefante Holandês. Tendo como público-alvo principal os pequenos de zero a seis anos de idade, a montagem é baseada no livro da escritora gaúcha Paula Taitelbaum e tem início às 15h. Os ingressos podem ser adquiridos na Unidade por apenas R$ 8 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários; e R$ 16 ao público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (51) 3497-6263.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.