Grupo de idosos do Sesc Lajeado realiza “Tricotaço” no dia 16/06
14/06/2023
Ação integra a campanha Pedacinhos de Amor do Sesc/RS, que arrecada materiais para produzir mantas e cobertores.

Na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, o grupo de idosos do Sesc Maturidade Ativa de Lajeado realiza um "Tricotaço". A ação integra a campanha Pedacinhos de Amor do Sesc/RS, que arrecada materiais como novelos de lã e quadradinhos de crochê ou tricô 20cm x 20cm e, com a ajuda de voluntários como os integrantes do Maturidade Ativa, os transforma em mantas e cobertores para aquecer o inverno de quem mais precisa.

A ação especial, em Lajeado, ocorrerá das 14h às 17h, no Sesc (Rua Silva Jardim, 135), onde também podem ser entregues as doações. Os agasalhos provenientes do projeto são doados a entidades assistenciais da região. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3714-2266.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.