Shopping Bourbon Assis Brasil recebe ação “Tricotando Pedacinhos de Amor”, do Sesc Comunidade, neste sábado (20/04)
16/04/2024
Geral
Mantas serão confeccionadas para doação

Neste sábado, 20 de abril, o Shopping Bourbon Assis Brasil (Av. Assis Brasil, 164 – Porto Alegre) recebe a segunda edição de 2024 da ação “Tricotando Pedacinhos de Amor”, promovida pelo Sesc Comunidade. Das 14h às 17h, voluntárias se reunirão para produzir mantas de tricô e crochê que, posteriormente, serão doadas para entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. O público em geral está convidado para participar doando lãs, contribuindo na produção de quadradinhos, sendo também uma oportunidade para quem não sabe aprender as técnicas de tricô e crochê.

De forma contínua, o grupo de voluntárias do projeto Pedacinhos de Amor se reúne no Sindiatacadistas (Av. Júlio de Castilhos, 440- 13º andar) para produzir quadradinhos de crochê e tricô para as peças. Os encontros acontecem nas quintas-feiras, a partir das 14h, e é aberto para quem tenha o desejo de realizar um trabalho social através do voluntariado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3224-1268 ou WhatsApp (51) 98969-5605.

Programa Sesc de Voluntariado – O Programa Sesc de Voluntariado busca contribuir para o desenvolvimento social através do estabelecimento de uma rede de voluntários e entidades sociais, com capacitações e acompanhamento técnico. São formados voluntários e articuladas ações por meio de entidades sociais parceiras que, por sua vez, também recebem capacitação na área de gestão. O resultado desse trabalho é o fortalecimento do Terceiro Setor e a promoção da cultura do voluntariado em prol do bem-estar social e da responsabilidade compartilhada. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/assistencia/voluntariado.


Ação “Tricotando Pedacinhos de Amor”

Data: 20/04/2024

Local: 1º andar do Shopping Bourbon Assis Brasil (Av. Assis Brasil, 164 - Porto Alegre)

Horário: Das 14h às 17h

Como participar: Doando linhas ou lãs ou disponibilizando de tempo para confecção das mantas