Sindilojas Ijuí e Fecomercio-RS terão estande na ExpoFest Ijuí em outubro
24/08/2023
Sindical
Convite de participação foi oficializado em reunião

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, recebeu na tarde de quinta-feira (24/8) o presidente do Sindilojas Ijuí,  Juarez Neme da Costa; o diretor, Rodrigo Bernardi Rodrigues; além do vice-presidente da Fecomércio-RS, Gilberto Aiolfi, para falar sobre o estande na ExpoFest Ijuí – Feira Internacional de Etnias. O espaço é uma parceria entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Sindicato e Sebrae-RS.

Para o presidente do Sindilojas Ijuí, o momento é importante para estimular a inovação para o público da região, em especial, para o setor do comércio de bens, serviços e turismo. “Queremos estar juntos no evento, demonstrando os serviços que disponibilizamos através da Federação, como o Lab Fecomércio-RS”, afirmou Da Costa.

A ExpoFest Ijuí vai ocorrer de 11 a 22 de outubro, no Parque de exposições Wanderley Burmann. O evento reunirá cultura, gastronomia, agronegócio, comércio, indústria, tecnologia, lazer e entretenimento.