Inovação e protagonismo para a retomada da economia é tema do 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão nesta terça-feira
08/04/2022
Inovação
Gestão

Com um time dos mais relevantes nomes da gestão e inovação do país, o 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão joga luz sobre as principais mudanças e inovações pelas quais passa o país e, principalmente, como o setor terciário gaúcho se enquadra neste contexto. Neste ano, a iniciativa visa reunir empresários e sindicatos empresariais filiados, gestores, times de inovação e interessados pelo tema para tratar sobre gestão, inovação e protagonismo para a retomada da economia. O evento será presencial para presidentes de sindicatos e seus executivos e 100% on-line para o público geral, com realização no dia 12 de abril, das 8h30 às 11h45.

A edição deste ano trará como palestra principal a do fundador e CEO da marca Chili Beans, Caito Maia. Em seguida, o painel Inovação terá a presença do executivo de Desenvolvimento de Negócios da 4all e head do South Summit POA, Thiago Ribeiro, do CEO do Instituto Caldeira, Pedro Valério, do presidente executivo da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Ronald Dauscha e do gerente de Relações Governamentais da Fecomércio-RS, Lucas Schifino.

“Precisamos compreender que a inovação é um dos nossos principais recursos para a retomada da economia. Por isso, a edição deste ano do Fórum Fecomércio-RS de Gestão busca estimular o debate acerca da importância do protagonismo com foco no crescimento do setor terciário gaúcho, bem como a apresentação de cases que obtiveram êxito fazendo o uso da inovação enquanto solução”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

A compra de ingressos para o público em geral acontece pelo site do Sympla. Lembre-se de verificar com o seu Sindicato se ele é filiado à Fecomércio-RS e como você pode obter seu cupom de desconto. Mais informações pelo WhatsApp (51) 98917 1315.