Seminário Empresarial promovido pelo Sindilojas Região das Hortênsias abordará Marketing e Vendas
03/07/2024

Mais do que nunca é preciso ampliar conhecimentos em áreas como marketing e vendas, buscando alavancar negócios, principalmente em um período de recuperação da economia pós fortes chuvas, em que muitos negócios foram prejudicados.

O Sindilojas Região das Hortênsias promoverá, no dia 13 de agosto, das 8h30 às 11h30, um Seminário Empresarial, que tem por finalidade a qualificação, troca de experiências e networking entre participantes. “É necessário um esforço ainda maior de nossos empreendimentos para mantermos a saúde financeira dos negócios, principalmente neste período difícil que passa nosso estado. Qualificação é um dos pilares para a retomada da economia”, destaca o presidente do Sindilojas, Guido Thiele.

O evento, que ocorrerá no Grande Hotel Canela (Rua Getúlio Vargas, 300 - Vila Luiza), terá dois palestrantes: Rafael Rocha, com o tema “Deixe de só atender e comece a vender”, que abordará estratégias para atrair clientes, criar conexão entre vendedores e clientes, formas de como estruturar o negócio e maneiras de liderar uma equipe de vendas, com o objetivo de criar estratégias de atendimento e abordagem para aumentar as vendas em negócios locais; e Evandro Carter, com o tema “Imersão em marketing e vendas”, que abordará estratégias de marketing que funcionam, como vender produtos/serviços de alto ticket, tendências de marketing e negócios para ficar de olho e 30 estratégias de atendimento para alavancar suas vendas.

As inscrições custam R$ 55 para associados (solicite o código de desconto ao Sindilojas) e R$ 65 para não associados. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla. Vagas limitadas em 100 pessoas.

Conheça os palestrantes

Rafael Rocha é consultor empresarial com mais de 50 empresas atendidas, palestrante e treinador com mais de 5 mil pessoas impactadas, em mais de 30 cidades diferentes. Foi líder comercial campeão de vendas Coca Cola, com 20 anos de experiência na área, e empreendedor sócio-proprietário de duas empresas. Em sua palestra, ele falará sobre o processo para o sucesso, baseado em cinco pilares: atendimento, gestão, treinamento, processos e indicadores.

Evandro Carter é uma figura de destaque no marketing digital brasileiro, atuando como garoto propaganda e estrategista de marketing de um dos maiores bancos digitais do país. Com apresentações nos Estados Unidos e Portugal, além de colaborações com Roberto Justus, Carter é reconhecido por criar o Método Astro, que potencializa vendas em até cinco vezes em 30 dias. Com impacto em mais de 10 mil empreendedores, ele acredita no poder do empreendedorismo para transformar vidas e continua a impulsionar o sucesso e a inovação no mercado.

O evento é uma realização do Sindilojas Região das Hortênsias, com patrocínio Sicredi Pioneira e apoio Círculo Saúde, Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Laghetto Hotéis e Vitivinícola Jolimont.

Tags: