Presidente da Fecomércio-RS participa de comemoração dos 30 anos do Secovi Zona Sul RS
25/07/2024

No dia 24 de julho, o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve presente no Happy Hour comemorativo aos 30 anos do Secovi Zona Sul RS. O encontro foi realizado no estande do Sistema, na Fenadoce, em Pelotas. Na oportunidade, Bohn também destacou a importância da Feira e a participação da entidade. “Não poderíamos deixar de participar de uma feira que se tornou referência nacional, com uma importância histórica e cultural, mas que nunca perdeu as suas raízes e a sua origem. E, nesta edição, mostramos a força do Sistema Comércio com um estande que reúne o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e sindicatos filiados aqui de Pelotas. Sindilojas, Sirecom, Sindigêneros e Secovi/Zona Sul, o nosso estande representa a nossa união”, pontuou.

Para homenagear o Sindicato, o presidente entregou o Troféu Mercúrio. “Completar três décadas de atuação em um cenário cada vez mais plural, com tantos desafios e adversidades, é um marco. Um destaque para a gestão do presidente Cogoy, que mesmo diante das dificuldades que temos enfrentado nos últimos anos, mostrou-se um líder visionário, com foco no desenvolvimento, sempre propondo ações inovadoras para o nosso setor. Que venham mais 30 anos virtuosos de descobertas e realizações”, concluiu.

Tags: