Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, entrega placa comemorativa pelos 30 anos do Sindilojas Viamão
17/09/2024

O Senac Viamão recebeu, na tarde desta terça-feira (17/9), o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, o presidente do Sindilojas Viamão, Esequiel Ricardo Silva e a diretora do Sesc Viamão, Letícia Broda, para a entrega da placa comemorativa aos 30 anos do Sindicato.

Durante o encontro, também foi reforçada a importância do trabalho conjunto dos braços sociais da Federação, Sesc e Senac "O Sindicato representa a força da Fecomércio-RS na ponta, auxiliando o comércio na sustentabilidade, enquanto os serviços do Sesc e do Senac atuam na parte social, entregando à comunidade qualificação profissional, cultura, lazer, saúde e bem-estar", comentou Bohn.

A diretora do Senac Viamão, Estela Maris Silva, apresentou as instalações da escola, onde ocorrem atividades, como os cursos de Idiomas, os técnicos de Administração e Contabilidade, livres na área da beleza, Dicção e Oratória, além de Informática. Na escola, também acontecem as aulas da Maturidade Ativa e do EAD EJA Ensino Médio.

Tags: