Sindijovem prepara noite de homenagens
09/10/2024
Sindijovem prepara noite de homenagens

Empresas e projetos de 10 cidades da Serra Gaúcha serão laureados dia 17 de outubro

Há 16 anos, o Sindijovem Regional Bento realiza o "Oscar do Comércio", uma noite dedicada a homenagear empresas e projetos de cidades que fazem parte da base territorial de atuação do Sindilojas Regional Bento. Este ano, o evento reunirá mais de 200 pessoas entre lideranças, autoridades, empresários e imprensa no dia 17 de outubro, no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. A noite será de homenagens, evidenciando a força empreendedora regional.

Quinze empresas da Indústria, Comércio e Serviços de 10 cidades da Serra Gaúcha serão reconhecidas com o Troféu Empreendedor 2024. De Bento Gonçalves, seis empresas serão homenageadas com as distinções Comércio, Serviços, Indústria, Jovem Empreendedor, Projeto Social e Comércio Tradicional. Os outros nove prêmios indicados pelo Executivo de cada Município, são para empresas de Barão, Garibaldi, Carlos Barbosa, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, Coronel Pilar, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul.

Com a distinção, o Sindilojovem não apenas destaca, mas também valoriza o empreendedorismo na região. Empresários que investem em novos negócios e projetos, elevando o nome de sua cidade e ajudando a fortalecer o comércio, os serviços e a indústria são reconhecidos com o Troféu Empreendedor, que contempla, ainda, responsabilidade social e aspectos culturais. “Com o Troféu Empreendedor destacamos toda região. Além de homenagear, também promovemos a integração entre as cidades, a troca de informações e, ainda, despertamos o espírito inovador a partir da interação entre negócios. O Troféu serve também como inspiração, porque cada um dos homenageados é um exemplo a ser seguido”, ressalta a presidente do Sindilojovem, Aiala Premaor.

Para o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, o Troféu Empreendedor é um evento consolidado que há 16 anos reúne a representatividade empresarial da região. “Nesta noite, colocamos na vitrine da Serra Gaúcha quem de direito merece ser homenageado, integramos empresas e entidades e evidenciamos o empreendedorismo, o que acaba inspirando novos negócios”.

O evento conta com o patrocínio da Sicredi Serrana, Fecomércio-RS, SCPC/CDL POA, MPA Incorporadora.

Categorias Troféu Empreendedor 2024

1.Bento Gonçalves