Espetáculo “O Teatro Mágico - Voz e Violão” estará em Taquara no dia 25/08
15/08/2022

Ingressos estão à venda no Sesc

Taquara recebe, no dia 25 de agosto, o espetáculo “O Teatro Mágico - Voz e Violão”, apresentado por Fernando Anitelli. Os ingressos para a apresentação, que acontece às 20h, no Centro de Eventos da Faccat (Av. Oscar Martins Rangel, 4500), estão disponíveis no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Sesc (Rua Júlio de Castilhos, 2843), correalizador do evento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. O custo é de R$ 20 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, idosos, classe artística e professores e R$ 40 para o público em geral. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://www.ingressorapido.com.br/event/34892-1.

Em uma apresentação Intimista, com muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem à história do Teatro Mágico, o cantor Fernando Anitelli promove um encontro saudoso que terá sucessos como “O Anjo Mais Velho”, “Pena”, “Camarada D’Água”, “Nosso Pequeno Castelo” e muito mais. Além destas, ele também cantará novidades do álbum Luzente, lançado em 2022. Em um circuito pelo Rio Grande do Sul, “O Teatro Mágico” também passará pelas cidades de Montenegro, Santa Rosa, Venâncio Aires, Estância Velha, Caxias do Sul, Passo Fundo, São Leopoldo e Canoas.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Espetáculo “O Teatro Mágico - Voz e Violão”, com Fernando Anitelli - Sesc Taquara

Data: 25/08 (quinta-feira)

Local: Centro de Eventos da Faccat (Av. Oscar Martins Rangel, 4500)

Ingressos: R$ 20 meia-entrada para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, idosos, classe artística e professores e R$ 40 para público em geral. Vendas no Sesc Taquara (Rua Júlio de Castilhos, 2843), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h