Mês da Longevidade terá mostra de talentos em Taquara
18/10/2022

Ações do grupo Maturidade Ativa Sesc acontecem desde 11 de outubro

Encontro geracional, caminhada e mostra de talentos são algumas das ações, iniciadas no dia 11 de outubro, pelo grupo Maturidade Ativa do Sesc Taquara para o Mês da Longevidade. Nos dias 20 e 28 segue o convite para pessoas acima de 50 anos participarem das atividades restantes. Abaixo você pode conferir a programação completa. Mais informações podem ser obtidas com a Unidade pelo telefone (51) 3541-2022 ou WhatsApp (51) 98493-0452.

No programa, pessoas acima dos 50 anos são incentivadas a desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. O programa Maturidade Ativa trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade individual e coletiva.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Mês da Longevidade - Sesc Taquara

11/10 (terça-feira)

Horário: 14h

Atividade: Encontro intergeracional entre integrantes do Maturidade Ativa e Crianças atendidas no contraturno escolar do município, com criação de jogos e momento cultural