Faculdade Senac Porto Alegre recebe Seminário de Humanização na Gestão de Pessoas
12/09/2022
Divulgação

No dia 15 de setembro, a Faculdade Senac Porto Alegre receberá o Seminário de Humanização na Gestão de Pessoas - Um olhar sobre as novas tendências da Gestão de Pessoas de Competências. O evento ocorrerá no formato híbrido, a partir das 19h, nas dependências da Faculdade (Rua Coronel Genuíno, 130, 9º andar, no bairro Centro Histórico). Para a participação presencial, as vagas são limitadas.

Na oportunidade, acontecem dois painéis abordando e compartilhando assuntos importantes relacionados à gestão de pessoas nas empresas e demais instituições. Confira abaixo os temas e seus palestrantes. Já a conferência de encerramento fica por conta da escritora e coach Edilene Abreu, que tem 25 anos de experiência na área da comunicação, sendo formada em moda, artes cênicas e coaching. Atualmente atende on-line em cinco países, e presencialmente em Portugal e na França.

Primeiro painel: Geração em Conflito ou Conflito de Gerações? com a docente e psicopedagoga com ênfase na Aprendizagem, mestre e doutora em Educação, Denise Ceroni; o consultor, professor, palestrante e criador de conteúdo nas áreas de marketing, vendas e mercado da longevidade, Stefan Ligocki; e com o graduado em Relações Internacionais e mestre em Estudos Estratégicos Internacionais pela UFRGS, MBA em Economia Brasileira para Negócios pela USP, e MBA em Inteligência de Mercado (IBRAMERC), Igor Isquierdo Celeste.

Segundo painel: Na prática, o que é uma liderança humanizada? com a mestre e doutora em Administração pela EAESP/FGV, head de Marketing da Codex, e coordenadora dos cursos de Administração e Processos Gerenciais da Faculdade Senac Porto Alegre, Valesca Reichelt; o palestrante, administrador, engenheiro civil, consultor, co-autor dos livros "O poder do Mentoring & Coaching", "Networking e Empreendedorismo", "RH na Veia", "O Salto Quântico na Liderança", e autor do livro "Destino? Sucesso", sobre gestão de pequenos negócios, Rogério Bohn; e a consultora e instrutora do Sebrae-RS e docente do Senac-RS e também diretora e consultora da Petersen Assessoria, na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Desenvolvimento de Pessoas e Coaching Executivo e Empresarial, Naura Petersen.

Inscrições pelo site https://bit.ly/SenacHumanizacao