Sesc e Cresol realizam circuito de ciclismo e rústica em Pinhal, no dia 25 de setembro
21/09/2022

Participação é gratuita, mediante inscrição pelo site do Sesc/RS

A fim de incentivar a prática de atividades físicas para saúde e bem-estar, o Sesc Frederico Westphalen, em parceria com a Cresol, realiza, no dia 25 de setembro, o evento “Circuito Cresol - Ciclismo e Rústica”, em Pinhal. Podem participar crianças de até 14 anos no percurso de 200m, na categoria adulto a partir de 15 anos, para trajetos de 5km ou 10km. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas

A largada acontecerá às 8h para o ciclismo e às 9h30 para a corrida, em frente à Cresol Pinhal (Av. Senador Salgado Filho, S/N). O número de peito será entregue aos atletas no dia e local do evento. Além da medalha de participação para todos que completarem o circuito, a organização fornecerá pontos de hidratação com água e frutas ao longo dos percursos. Mais informações com a Unidade pelo telefone ou WhatsApp (55) 3744-7450.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Circuito Cresol - Ciclismo e Rústica – Sesc Frederico Westphalen

Data: 25/09 (domingo)

Local de largada: Em frente à Cresol Pinhal (Av. Senador Salgado Filho, S/N)

Horário de largada: 8h para ciclismo e 9h30 para rústica