Rústica de Planalto tem inscrições gratuitas abertas pelo site do Sesc/RS
19/10/2022

Corrida acontece no dia 23 de outubro em comemoração aos 60 anos do município

Em comemoração ao aniversário do município, a Prefeitura de Planalto em parceria com o Sesc Frederico Westphalen realiza, no dia 23 de outubro, a “Rústica de Planalto - Rumo aos 60 Anos”. O evento, que terá largada na Praça da Matriz (Rua General Osório), está com inscrições gratuitas abertas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, sendo que os 30 primeiros inscritos ganham uma camiseta personalizada.

A corrida de 6km é voltada para pessoas acima de 14 anos, nas categorias masculino e feminino. Menores de 18 anos devem apresentar autorização assinada por um adulto responsável. O kit atleta (número de peito e brindes) será entregue aos participantes no dia, a partir das 8h. Todos que concluírem o percurso receberão medalhas de participação, bem como os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas e os três primeiros no geral, com troféus. Mais informações com a Unidade pelo telefone ou WhatsApp (55) 3744-7450.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Rústica de Planalto - Sesc Frederico Westphalen

Data: 23/10 (domingo)

Horário de largada: 9h

Local: Praça da Matriz (Rua General Osório - Planalto)