Teatro do Sesc Gravataí ficou lotado para apresentação do Queen Experience
28/11/2022

Espetáculo é considerado um dos maiores tributos ao Queen nas Américas

Sucessos como “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen” e “Under Pressure”, eternizados pela voz inigualável de Freddie Mercury e os músicos John Deacon, Brian May e Roger Taylor, da Banda Queen, fizeram lotar o Teatro do Sesc Gravataí na noite do último dia 20 de novembro. Cerca de 500 pessoas marcaram presença na apresentação do Queen Experience, espetáculo que é considerado um dos maiores tributos ao Queen nas Américas. O show foi uma realização de Eduardo Holmes Produções e BRZ Produções, com apoio do Sesc Gravataí.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.