3ª Copa Sesc MTB dos Vales tem inscrições abertas para etapa de Encantado
26/04/2023
A prova em Encantado ocorre no dia 07 de maio, domingo.

A 3ª Copa Sesc MTB dos Vales segue agitando os vales do Taquari e Rio Pardo. Após etapas em Arroio do Meio, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, é a vez de Encantado receber o campeonato de mountain bike realizado pelo Sesc/RS e parceiros. A prova ocorre no dia 07 de maio, domingo, e recebe inscrições pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo-e-cicloturismo/ até a quarta-feira anterior, dia 03. A largada está marcada para as 8h30 no Parque João Batista Marchese (Estrada dos Imigrantes, localidade de Lambari). Informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3714-2266.

A prova em Encantado terá percurso de 47,1km para categorias Elites Masculino e Feminino, Sub 30 Masculino; e Master A1, A2, B1, B2 e Estreantes Masculino. Também, percurso de 29,7km para categorias Sub 30 Feminino, Master Feminino, Juvenil Masculino e Master C Masculino. A taxa de inscrição é de R$ 80, valor que dá direito a café da manhã, seguro de vida e hospitalar, serviço de ambulância, lava-jato para a limpeza das bicicletas, banheiro e duchas para os atletas. Todos os participantes recebem medalha finisher e os cinco primeiros de cada categoria ganham medalhões, além de pontos no ranking geral da Copa. Também haverá a modalidade de Paraciclismo, que é isenta de taxas. A realização da etapa é do Sesc Lajeado e do grupo de ciclismo Giros Bike, com patrocínio de Cresol e apoio da Prefeitura Municipal de Encantado.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

3ª Copa Sesc MTB dos Vales - Etapa Encantado

Data: 07/05 (domingo)

Horário da largada: 8h30

Local de largada: Parque João Batista Marchese (Estrada dos Imigrantes, localidade de Lambari)