Sesc Lajeado abre vagas para Circuito de Cinema Brasileiro 2023
27/04/2023
Cultura
Filmes serão transmitidos em uma tela inflável de 8mx5m que pode ser instalada em escolas, praças, eventos e outros locais.

A partir do dia 1º de maio, 31 municípios da área de abrangência do Sesc Lajeado podem se inscrever para receber sessões do Circuito de Cinema Brasileiro 2023. O projeto tem um custo de R$ 2.500,00 por cidade, sem limitação de público. Este, por sua vez, não paga para assistir ao filme, que será transmitido em uma tela inflável de 8mx5m que pode ser instalada em escolas, praças, eventos e outros locais.

Como parte da ação, o Sesc disponibiliza toda a estrutura de projeção digital, sonorização integrada, acompanhamento técnico, transporte e um vasto acervo de filmes brasileiros licenciados para escolha prévia do município. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3741-2266 ou WhatsApp (51) 98921-8370.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Circuito de Cinema Brasileiro 2023 – Sesc Lajeado

Inscrições: A partir do dia 01/05 (segunda-feira), pelo telefone (51) 3741-2266 ou WhatsApp (51) 98921-8370

Cidades aptas a participar: Anta Gorda, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Canudos do Vale, Capitão, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Doutor Ricardo, Encantado, Estrela, Fazenda Vilanova, Fontoura Xavier, Forquetinha, Ilópolis, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Roca Sales, São José do Herval, Sério, Teutônia, Travesseiro e Vespasiano Corrêa

Investimento: R$ 2.500,00 por cidade, sem limite de público