Sesc Rio Grande recebe inscrições para a Soldier Night Run
31/07/2023
A corrida, que acontece no dia 12/08, é organizada pelo Sesc Rio Grande, em parceria com o 6º Grupo de Artilharia de Campanha e a Prefeitura Municipal

Até o dia 09 de agosto, interessados em participar da Soldier Night Run - Braço Forte, Mão Amiga, podem se inscrever pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/, mediante o investimento de R$40 para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$50 para o público em geral. A corrida, que acontece no dia 12/08, é organizada pelo Sesc Rio Grande, em parceria com o 6º Grupo de Artilharia de Campanha (6º GAC), a ACORRG e a Prefeitura Municipal.
Corredores a partir dos 14 anos poderão escolher entre percursos de 3km e 5km, saindo da frente do 6º GAC (Rua Moron), às 20h. Todas as pessoas que concluírem a prova ganharão medalhas. As premiações incluem, ainda, medalhas especiais para os cinco primeiros colocados nos naipes masculino e feminino; e troféus para os cinco melhores no geral. As três equipes que inscreverem o maior número de participantes receberão troféus.
O kit atleta, composto por número de peito, chip cronômetro e camiseta personalizada do evento, deverá ser retirado no dia e local da corrida, a partir das 18h, com apresentação de documento oficial com foto. Mais informações sobre o evento esportivo podem ser obtidas com o Sesc Rio Grande pelo telefone (53) 3231-6011 ou através do WhatsApp (53) 99198-4853.
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.