Camaquã sediará primeira reunião regional de 2024 da Fecomércio-RS
20/02/2024
Registro da última reunião regional realizada em 2023, em Montenegro.

No dia 14 de março, quinta-feira, Camaquã será a anfitriã da primeira Reunião Regional do ano. Realizado pela Fecomércio-RS, o encontro começará às 16h, na sede do Sindilojas Costa Doce (Av. Sete de Setembro, 239).

Tendo em vista que a proximidade com sindicatos empresariais de todo o Estado é uma das diretrizes de atuação da Federação, esse será um momento dedicado à escuta das demandas e temas caros às entidades locais.

A reunião, liderada pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, contará com a presença de presidentes e membros dos sindicatos e de lideranças empresariais da região.

Dentre as temáticas a serem debatidas estarão ações de inovação para o comércio, turismo e serviços. Além de pautas regionais pertinentes ao empresariado.

Reunião Regional da Fecomércio-RS - Camaquã

14 de março, às 17h

Local: sede do Sindilojas Costa Doce (Av. Sete de Setembro, 239)

Tags: