Conselho de Organização Sindical se encontra para análise de processos de enquadramento sindical
26/06/2024
Sindical

O Conselho de Organização Sindical (COPOS), reuniu-se de forma on-line nesta quarta-feira (26). Sob a coordenação de Régis Feldmann (vice-coordenador), o Conselho analisou seis processos de enquadramento sindical. Dentre os temas debatidos na reunião, foram tratadas questões relacionadas a empresas de processamento de dados; indústria de purificação e distribuição de água; empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas; indústria de construção de estradas, pavimentação, obras de terraplanagem em geral; museus e laboratórios de pesquisas.

Sobre o Conselho de Organização Sindical (COPOS)

O Conselho de Organização Sindical - COPOS é um órgão arbitral que visa estabelecer regras gerais de enquadramento sindical, coordenar o registro de novas entidades sindicais e a extensão de base territorial.

Tags: