Sindilojas Gravataí prestigia inauguração da Rua Coberta e 35ª Feira do Livro
28/06/2024
Sindical
Presidente José Rosa esteve no evento na quarta-feira (27/06) com diretoria e colaboradores

Na última quarta-feira (27/06), o Sindilojas Gravataí, liderado pelo presidente José Rosa, junto a diretores e colaboradores, participou da inauguração da Rua Coberta, o maior empreendimento dos últimos 24 anos na cidade, também conhecido como Praça Mall. Este espaço multifuncional, que abrange 3.400 metros quadrados, busca oferecer entretenimento, lazer e gastronomia através de 40 lojas. A expectativa é de que o novo local gere mais de 300 empregos diretos e mil indiretos.

O presidente do Sindilojas Gravataí destacou que a inauguração representa um avanço significativo para a cidade, não apenas em termos de geração de emprego e renda, mas também no estímulo à economia local, à cultura, ao entretenimento e à gastronomia.

A Rua Coberta foi projetada para proporcionar espaços de convivência, gazebos, caminhos arborizados, jardins com bancos, área de gramado para piqueniques, playground, espaço pet e banheiros com acessibilidade. Empresas associadas ao Sindilojas Gravataí, como a Boutique Gaúcha e a Floricultura Bella Rosa, já estão instaladas no novo empreendimento.

Simultaneamente à inauguração da Rua Coberta, teve início a 35ª edição da Feira do Livro, evento que atrai estudantes, famílias e a comunidade em geral.

Tags: