Sindilojas Passo Fundo celebra 76 anos de dedicação ao comércio varejista
28/06/2024
Sindical
Entidade foi fundada em 28 de junho de 1948.

Esta sexta-feira, 28 de junho, marca uma data especial para o Sindilojas Passo Fundo, que completa 76 anos de comprometimento e representação em prol do comércio varejista não apenas de Passo Fundo, mas de toda a região que abrange sua base de atuação.

Fundado em 1948 e com Maggi de Cesáro como primeiro presidente, o Sindilojas Passo Fundo tem sua sede na cidade que lhe dá nome e é reconhecido pela sua missão de assegurar as melhores condições de trabalho para as empresas do comércio de bens, contribuindo assim para o desenvolvimento da sociedade.

A entidade, filiada à Confederação Nacional do Comércio (CNC) e à Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio RS), desempenha um papel fundamental na defesa dos interesses coletivos e individuais dos associados.

Além de representar legalmente o Comércio Varejista, o Sindilojas Passo Fundo oferece uma ampla gama de benefícios às empresas associadas, visando não apenas a defesa de suas bandeiras e lutas, mas também a qualificação e o desenvolvimento contínuo do setor.

Tags: