Presidente da Fecomércio-RS participa de reunião de diretoria da CNC em Brasília
27/06/2024
Impactos econômicos da catástrofe no Rio Grande do Sul foram abordados no encontro.

A manhã desta quinta-feira (27/06) contou com reunião de diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em Brasília. O presidente do Sistema Fecomércio-RS e 2º vice-presidente da CNC, Luiz Carlos Bohn, participou do encontro, que reuniu dirigentes das federações de todo o País. Diferentes assuntos foram abordados na pauta, como a participação na OIT, o regulamento da Jornada Atena, o lançamento do Guia de Eventos Sustentáveis, a comitiva para China, o lançamento da Campanha Peculiares, a inauguração de espaços na sede da CNC e os impactos econômicos da catástrofe no Rio Grande do Sul e o Plano de Reconstrução. A próxima reunião deve acontecer em julho, no Rio de Janeiro.

Tags: