Presidente do Sindilojas Cruz Alta prestigia formatura do programa Jovem Aprendiz do Senac/RS
28/06/2024
Evento aconteceu no Senac Cruz Alta na noite da última quinta-feira.

Na noite da última quinta-feira (27/06), a formatura do programa Jovem Aprendiz do Senac/RS contou com a presença de João Gobbo, presidente do Sindilojas Cruz Alta. O evento, realizado no Senac Cruz Alta, reuniu familiares, corpo técnico e representantes de empresas para celebrar a conclusão de mais uma turma.

Através do Programa Jovem Aprendiz, o Senac e as empresas promovem a inserção de jovens com idade de 14 a 24 anos incompletos no mercado de trabalho, não havendo limite de idade para pessoas com deficiência. O programa funciona com a empresa interessada contratando o jovem aprendiz e o inscrevendo no Senac. O curso alterna jornadas no Senac e na empresa, proporcionando o desenvolvimento pessoal e profissional do aprendiz.

Tags: