Programa Mais Comércio: Senac Taquara inscreve para cursos gratuitos de gestão e marketing
28/06/2024
Cursos são oferecidos em parceria com o Sindilojas Vale do Paranhana.

Promovido pelo Senac-RS, o Programa Mais Comércio é voltado ao aperfeiçoamento de profissionais que trabalham em empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Seu objetivo é capacitar para uma atuação mais eficiente e qualificada. Dentro do projeto, o Senac Taquara, em parceria com o Sindilojas Vale do Paranhana, está com inscrições abertas para os cursos “Controle de fluxo de caixa e ponto de equillíbrio”, “Desenvolvimento de Equipes” e “Ferramentas de Marketing Digital”. Os cursos do Programa Mais Comércio estão disponíveis para trabalhadores com renda de até dois salários-mínimos por pessoa do núcleo familiar, com ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

O curso Controle de Fluxo de Caixa e Ponto de Equilíbrio é um curso de aperfeiçoamento que atende a demanda por profissionais que dominam as técnicas para a elaboração do relatório de fluxo de caixa com elementos que permitam o efetivo controle financeiro da organização. Além de capacitá-los ainda a analisar os resultados apurados para tomada de decisões estratégicas. Tem como objetivo subsidiar o aluno na elaboração de planilhas de fluxo de caixa e identificação do ponto de equilíbrio por meio da análise dos dados apurados. É destinado a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas rotinas financeiras de empresas do segmento do comércio. inscrições no curso até dia 3 de julho e início das aulas em 10 de julho.

Destinado a quem quiser evoluir com o seu time e ser um gestor de sucesso, o curso Desenvolvimento de Equipes, com 18 horas de duração, oferece ao aluno a oportunidade de qualificação profissional para identificar ações de aperfeiçoamento de acordo com características das equipes e objetivos estratégicos a serem alcançados na empresa. inscrições no curso até dia 1 de agosto e início das aulas em 8 de agosto.

Na capacitação de Ferramentas de Marketing Digital, com carga horária de 24 horas, o estudante aprenderá a fazer planos de marketing digital, gerenciar mídias sociais, propor ações nas redes sociais com base nos objetivos definidos em planejamento estratégico e será capacitado para utilizar ferramentas de análise de dados. inscrições no curso até dia 30 de setembro e início das aulas em 7 de outubro.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no Senac Taquara, localizado na rua General Frota, 2661 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Sindilojas (51) 3542-1012 ou pelo do Senac Taquara (51) 98918-1822.

Tags: