Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participa da entrega das obras das novas instalações do Sdaergs
20/08/2024

As novas instalações do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul (Sdaergs) foi motivo de celebração, no dia 20 de agosto. Na data, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, prestigiou a solenidade e destacou a importância da obra. “Fizemos essas mehorias juntos, graças ao protagonismo do presidente Marcelo. Estar aqui, neste momento, é um prazer redobrado por presenciarmos o que podemos oferecer de melhor aos nossos clientes. Nós, da Federação em parceria Sdaergs, nos especializamos com integridade e competência na emissão do Certificado de Origem”, destacou.

O presidente do Sdaergs, Marcelo Clark Alves, agradeceu o apoio da Federação para a revitalização da sede. “Obrigada, Fecomércio-RS, por ter acreditado nesse projeto. Contamos com uma estrutura de altíssima qualidade e realizamos um excelente trabalho com o exterior, o que mostra a importância do trabalho do despachante aduaneiro para ter um processo seguro”, pontuou.

Para concluir, o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Peterson Colpo Mello, enfatizou a relevância da revitalização do local e entregou o livro “Uruguaiana, retratos, riquezas e paixões” para o presidente Bohn.

Tags: