Fecomércio-RS fortalece presença na Serra Gaúcha com visita a Nova Prata
27/08/2024
Fecomércio-RS fortalece presença na Serra Gaúcha com visita a Nova Prata

Em roteiro pela Serra Gaúcha, o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, visitou Nova Prata nesta terça-feira, 27 de agosto. Durante o encontro, Bohn esteve reunido com o presidente do Sindilojas Regional Nova Prata e diretor da Fecomércio-RS, Nelson Vazatta, além de outros dirigentes do sindicato.

Entre os principais temas discutidos, destacaram-se a necessidade de recursos mais robustos para o Estado e as medidas necessárias para auxiliar as empresas na plena retomada de suas atividades. Bohn também reforçou a importância dos sindicatos na defesa e representatividade das pautas dos empresários do setor terciário gaúcho.

Na mesma ocasião, juntamente com Ariovaldo Ribeiro, executivo do Sindilojas Nova Prata; Lisângela Antonini, diretora do Senac Bento Gonçalves e Jaques Fachinelli, diretor Sesc de Bento Gonçalves; o presidente Bohn visitou o novo espaço que abrigará a Unidade Sesc/Senac na cidade, com previsão de início das obras para o final de setembro. O novo local promete ampliar a gama de serviços oferecidos pelas duas instituições na região.

Tags: