Programa Atena é medalha de ouro em prêmio internacional
06/09/2024
Programa Atena é medalha de ouro em prêmio internacional

O Programa Atena, da Confederação nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foi premiado com a medalha de ouro do Brandon Hall Group Capital Management Awards 2024, melhor programa de aprendizagem empresarial estendido. O projeto é uma iniciativa estratégica voltada para o desenvolvimento sindical do Sistema Comércio.

O diretor Jurídico e Sindical da Confederação, Alain MacGregor, falou sobre a premiação durante da reunião de Diretoria da CNC, tenfro frisado que a Programa Atena veio de um trabalho iniciado na CNC que foi abraçado e replicado pelas Federações e trouxe agora uma grande conquista. “A grandiosidade do nosso Sistema foi reconhecida com essa medalha de ouro”, anunciou Alain.

O reconhecimento internacional destaca a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Confederação para fortalecer as entidades sindicais do Sistema, promovendo a capacitação e integração de seus profissionais e impulsionando a excelência em todas as áreas.

A entidade segue com seu compromisso, dedicada a transformar e potencializar as entidades sindicais, oferecendo programas de formação que realmente fazem a diferença para defender os interesses dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Brasil, onde quer que estejam.

Tags: