Senador Hamilton Mourão grava programa Entre Pontos
23/10/2024
O senador Hamilton Mourão foi recebido por executivos da Confederação, no Rio de Janeiro

Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecomércio-RS, e o senador discutiram ações para a recuperação do Rio Grande do Sul

Em 22 de outubro, o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) esteve na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, para a gravação do Entre Pontos, programa de entrevistas que faz parte do canal CNC Play.

Durante o encontro, Mourão destacou o compromisso do parlamento com a reconstrução do Rio Grande do Sul após os desastres recentes, mencionando medidas adotadas pelo Congresso Nacional para garantir a liberação de recursos para infraestrutura e socorro emergencial ao Estado. Ele ressaltou, ainda, a importância de incentivos ao comércio local como parte fundamental da retomada econômica.

O senador foi recebido por Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecomércio-RS e 2º vice-presidente da CNC, além de Alain MacGregor, diretor Jurídico e Sindical, e Elienai Câmara, chefe de gabinete e gerente Comunicação Integrada do Sistema CNC-Sesc-Senac.

Acesse entrevistas e programas no CNC Play!

Tags: