Sesc Bagé promove viagem para Piratuba, em Santa Catarina
10/05/2022

Pacote turístico contempla passeios entre os dias 25 e 29 de maio

Conhecida por suas termas, a cidade de Piratuba, em Santa Catarina, é o próximo destino turístico do Sesc Bagé. A viagem acontece entre os dias 25 e 29 de maio, incluindo três noites de hospedagem no Hotel Schafer, que fica localizado a apenas 50 metros das Termas de Piratuba. A excursão sai às 23h do dia 25, da frente do Sesc Bagé (Rua Barão do Triunfo, 1280), e contempla também pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), transporte em ônibus privativo e seguro viagem.

Usuários dos cartões Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços e Empresários têm condições especiais na compra do pacote, com valores a partir de R$ 452 para crianças e R$ 1.460 para adultos, com possibilidade de pagamento em até 18 vezes. A viagem é aberta ao público em geral, e mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos, pelo telefone (53) 3242-7600, pelo WhatsApp (53) 99131-9599 ou diretamente no Sesc Bagé, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 12h30.

O Hotel Schafer possui piscina, sala de jogos e bar, tendo os hóspedes acesso a todas as dependências. O ingresso para o parque de águas termais não está incluso, podendo o visitante escolher os passeios que deseja fazer pelo município. As refeições inclusas são servidas no hotel, com bebidas pagas à parte.

Em decorrência da possibilidade de alteração nas regras de distanciamento controlado determinadas pelo Governo de cada estado em razão da epidemia pela Covid-19, alguns serviços indicados nos Pacotes Turísticos poderão sofrer modificações sem aviso prévio, sendo inclusive passíveis de cancelamento total.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacote Turístico Sesc Bagé - Piratuba (SC)

Data: 25 a 29 de maio

Saída: 23h do dia 25, saindo da frente do Sesc Bagé (Rua Barão do Triunfo, 1280)

Retorno: 11h do dia 29, saindo do Hotel Schafer (Piratuba, SC)

O que está incluso no pacote: transporte em ônibus privativo, três noites de hospedagem no Hotel Schafer, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), seguro viagem

Informações: pelo site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos, pelo telefone (53) 3242-7600, pelo WhatsApp (53) 99131-9599 ou diretamente na Unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 12h30.

Valores:

Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços e Empresário