Filmes gaúchos selecionados na 5ª Mostra Sesc de Cinema serão exibidos gratuitamente em Uruguaiana
27/10/2022
Cultura

Exibições acontecem nas quartas e sexta-feiras na Sala de Cinema da Unidade, às 19h

Entre os dias 4 e 30 de novembro, o Sesc Uruguaiana exibe os filmes gaúchos selecionados para a 5ª Mostra Sesc de Cinema, no Panorama Estadual, em 7 sessões gratuitas, entre obras de curta, média e longa-metragem. A exibição conta com os 19 títulos escolhidos pela comissão nacional como vencedoras no Rio Grande do Sul e acontece na Sala de Cinema Sesc de Uruguaiana (Rua Gen. Flores da Cunha, 1984), sempre às 19h, nas quartas e sextas-feiras

O representante gaúcho no Panorama Nacional “Quando ousamos existir”, dos diretores Cláudio Nascimento e Marcio Caetano, abre a Mostra no dia 4/11. Entre os títulos a serem exibidos ainda estão os representantes gaúchos no Panorama Infanto Juvenil: “Criatura” (Otto Guerra, Erica Maradona e José Maria), também no dia 4/11, e “Letícia, Monte Bonito, 04”, de Julia Regis, no dia 30/11. Confira a lista completa abaixo. Mais informações no telefone (55) 3412-2482 ou WhatsApp (55) 99161-0461.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

5ª Mostra Sesc de Cinema - Sesc Uruguaiana

Local: Sesc Uruguaiana (R. Flores da Cunha, 1984)

Ingressos: Gratuito

04/11 (sexta-feira)