Maturidade Ativa do Sesc Uruguaiana retoma atividades em março
30/01/2023
Sesc Maturidade Ativa tem retorno confirmado para março, em Uruguaiana.

No dia 3 de março, o grupo Maturidade Ativa do Sesc Uruguaiana retoma suas atividades. O encontro acontecerá na Unidade (Rua Flores da Cunha, 1984), às 16h. Semanalmente, sempre nas sextas-feiras pessoas acima de 50 anos se reúnem no local para confraternizar, trocar experiências e aprender coisas novas. Interessados em integrar o projeto podem procurar o Sesc de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou se inscrever pelo telefone (55) 3412-2482 ou WhatsApp (55) 99161-0461.

Através do Maturidade Ativa Sesc/RS, pessoas idosas são incentivadas a desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. O programa é parte de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade individual e coletiva.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Maturidade Ativa - Sesc Uruguaiana

Retomada das atividades: 03/03 sexta)

Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)

Inscrições: Junto ao Sesc, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo telefone (55) 3412-2482 ou WhatsApp (55) 99161-0461