Sesquinho Cachoeira do Sul abre inscrições para vagas gratuitas
31/10/2022

Interessados podem se inscrever entre os dias 28/10 e 18/11

A Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) de Cachoeira do Sul abre, no dia 28 de outubro, as inscrições de alunos pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para o ano letivo de 2023. Há vagas gratuitas para crianças de três a quatro anos de idade de famílias com renda mensal de até três salários mínimos nacionais. A seleção é feita através de sorteio, que terá data divulgada pelo Sesc posteriormente. Os interessados devem procurar a Unidade, que fica na Rua Sete de Setembro, 1.324, no Centro do município. O prazo de inscrições vai até o dia 18 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil, pelo telefone (51) 3722-3315 ou pelo WhatsApp (51) 99399-3266.

Presentes em 17 cidades gaúchas, as Escolas Sesc de Educação Infantil oferecem alimentação, material escolar e uniforme, além de contarem com uma equipe qualificada e uma infraestrutura completa. Com uma proposta pedagógica que entende a criança como sujeito ativo e protagonista do seu processo de conhecimento, a instituição proporciona conteúdos que buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia das crianças.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Inscrições de alunos PCG Sesquinho Cachoeira do Sul

Data: De 28/10 a 18/11 – Inscrições de novos alunos de PCG