Odontologia do Sesc Tramandaí oferece diversos serviços
09/11/2022

Usuários do cartão Sesc/Senac têm condições especiais de pagamento

Com foco na saúde da comunidade, o serviço de odontologia do Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69) está aberto ao público nas segundas-feiras, das 11h às 20h, nas quartas-feiras, das 8h às 17h, e nas sextas-feiras, das 12h às 18h. Entre os atendimentos oferecidos pelos dentistas estão avaliação, restauração, exodontia, profilaxia, terapia periodontal, tratamento de canal e clareamento. Usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento.

Cuidar da higiene bucal é fundamental, conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar o surgimento de fungos e bactérias que podem afetar vários órgãos do corpo humano. Por isso, recomenda-se a escovação dos dentes ao menos três vezes por dia, uso do fio dental regularmente e visita ao dentista a cada seis meses. Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (51) 3684-3736.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Clínica odontológica - Sesc Tramandaí

Atendimento: segundas-feiras, das 11h às 20h, nas quartas-feiras, das 8h às 17h, e nas sextas-feiras, das 12h às 18h

Local: Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69)

Serviços: Avaliação, restauração, exodontia, profilaxia, terapia periodontal, tratamento de canal e clareamento