Aulas gratuitas de futsal tem inscrições abertas no Sesc Tramandaí
23/01/2023
Formação Esportiva do Sesc oferece futsal gratuito para seus alunos em Tramandaí.

As aulas gratuitas de futsal oferecidas pelo Sesc Tramandaí estão com inscrições abertas. Há 90 vagas, voltadas a jovens dos 5 aos 17 anos de idade com renda familiar mensal de até três salários mínimos nacionais. As aulas têm início no dia 7 de março, no Centro Municipal de Esportes, Cultura e Lazer Afonso Penna Kury (Rua Maranhão, 1468). As inscrições são feitas diretamente na Unidade (Rua Barão do Rio Branco, 69).

A atividade promovida em Tramandaí integra o Projeto Formação Esportiva do Sesc/RS, em prática em dezenas de cidades gaúchas, com diferentes modalidades. A iniciativa objetiva possibilitar o aprendizado esportivo, com enfoque no convívio social, integração e valorização dos participantes. Por meio dela, as crianças também têm a oportunidade de participar de torneios, conhecer novos lugares e ampliar seu meio de convivência e socialização. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (51) 3684-3736.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Formação Esportiva - Futsal - Sesc Tramandaí

Início das aulas: 7/3

Local das aulas: Centro Municipal de Esportes, Cultura e Lazer Afonso Penna Kury (Rua Maranhão, 1468

Público-alvo: jovens de 5 a 17 anos de famílias com renda de até três salários mínimos nacionais