Grupo do Sesc Maturidade Ativa de Osório recebe inscrições
13/02/2023
Está de volta o Sesc Maturidade Ativa.

Estão abertas as inscrições para o Grupo Sesc Maturidade Ativa de Osório. De 13 a 17 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, o Sesc Tramandaí realiza o registro gratuito de novos integrantes e rematrículas daqueles que já faziam parte do projeto. Após a data, os interessados poderão matricular-se às segundas-feiras, das 9h às 12h, na Av. Getúlio Vargas, 1680, Loja 1, Parque Real, Osório. As atividades terão início no mês de março. Mais informações no telefone e WhatsApp: (51) 3684-3736.

Voltado para pessoas acima dos 50 anos de idade, a iniciativa promove o envelhecimento ativo através de ações voltadas à saúde, segurança e participação social. Presente em mais de 50 municípios do RS, somente em 2022, o programa realizou diversas ações envolvendo mais de 6 mil pessoas idosas do Estado, através de mais de 4 mil oficinas, cerca de 440 palestras, 1.200 encontros de integração e em torno de 700 campanhas sociais e ações de voluntariado.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Maturidade Ativa Osório

Data: de 13 a 17 de fevereiro e às segundas-feiras