Sesc Farroupilha realiza Rústica Rock’n Run em Imigrante
10/11/2022

Evento esportivo organizado pelo Sesc Farroupilha em parceria com a Prefeitura Municipal ocorre no domingo, dia 13 de novembro

Mais de 200 participantes são esperados para o evento que integra a programação do 8º Dia Mundial do Rock e será realizado no domingo, dia 13 de novembro, pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Farroupilha. A competição, que inicia às 8h30, terá três percursos de corrida: 3km, 5km e 11km nas modalidades masculino e feminino. A saída será da Praça Municipal Henrique Brückner, em direção à Seca Baixa. Também haverá a modalidade "Minirrústica", para atletas de 10 a 15 anos de idade, e a "Festival", para crianças de até nove anos de idade com percurso de 300 metros.

Com patrocínio do Sicredi e apoio da Associação Cultural e da Centauro’s Running, o objetivo do evento é incentivar a corrida de rua, visando trabalhar o físico e o psíquico dos seus participantes, aumentando sua autoestima no âmbito pessoal, social e profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (54) 3261-6526.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

1ª Rústica Rock’n Run de Imigrante - Sesc Farroupilha

Data: 13/11 (domingo)