Sesc Farroupilha oferece pacotes turísticos nacionais e internacionais com condições especiais para associados
02/05/2023
Turismo
Diferentes opções para conhecer a "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro em diversas datas do ano.

Réveillon na praia paulista de Santos, cruzeiros, viagem a Buenos Aires em setembro, diferentes opções para conhecer a "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro em diversas datas do ano. Essas são algumas das alternativas de pacotes turísticos oferecidos pelo Sesc/RS que possuem condições de pagamento especiais para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários. Em Farroupilha, o Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Coronel Pena de Moraes, 320, e está disponível para consulta e oferta de todos os destinos disponíveis. Pensando na comodidade dos clientes, os pacotes também podem ser adquiridos pela internet, através do site www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos.

"Assim como na Cultura, no Esporte e no Lazer, o Sesc/RS também é referência na área do Turismo, dispondo de um enorme leque de opções de destinos aqui no Estado e em várias partes do país e fora dele", destaca a diretora do Sesc Farroupilha, Grasiela Maria Savi. "As viagens todas contam com seguro, acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo, dentre outros atrativos a fim de proporcionar descanso e lazer, e estimular o conhecimento histórico, cultural e social nos lugares visitados. Além disso, os turistas podem sair com a tranquilidade e a certeza de que todos os serviços oferecidos e inclusos são de qualidade, validados por equipes preparadas do Sesc/RS", pontua.

Dentre os pacotes com reservas em andamento atualmente estão Rio de Janeiro de 18 a 25 de julho e de 05 a 08 de agosto, Rio de Janeiro com Petrópolis de 25 a 31 de agosto, e Rio de Janeiro com Arraial do Cabo de 29 de novembro a 03 de dezembro. Também, Curitiba com Morretes, no Paraná, de 20 a 24 de setembro; Buenos Aires com Bariloche, na Argentina, de 08 a 15 de setembro; cruzeiro pela Costa Diadema, de 05 a 13 de janeiro de 2024; e cruzeiro pela Costa Favolosa, com Réveillon em Santos, de 30 de dezembro a 07 de janeiro. Mais informações, em Farroupilha, podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (54) 3261-6526.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.