Grupo Maturidade Ativa do Sesc Farroupilha está com inscrições abertas
14/02/2023
Grupo Maturidade Ativa recebe integrantes com mais de 50 anos.

O grupo Maturidade Ativa do Sesc Farroupilha está com inscrições abertas para rematrículas e para novos integrantes que desejarem participar. Voltado para pessoas com mais de 50 anos de idade, o programa promove reuniões, bate-papos, oficinas, campanhas e eventos que visam promover o bem-estar e a integração entre os participantes. As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro e devem ser realizadas diretamente na Unidade do município (Rua Coronel Pena de Moraes, 320). As atividades do grupo iniciam em 7 de março.

Assim como Farroupilha, o Sesc Maturidade Ativa está presente em mais de 50 municípios, reunindo pessoas idosas com o objetivo de oferecer ações voltadas para a promoção do envelhecimento ativo em todas as dimensões: saúde, segurança e participação social. O programa tem como objetivos melhorar e ressignificar a qualidade de vida dos participantes através de diferentes iniciativas. Mais informações com o Sesc pelo telefone ou WhatsApp (54) 3261-6526.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Programa Sesc Maturidade Ativa – Sesc Farroupilha

Inscrições: abertas até 28/02 (terça-feira)

Local: Sesc Farroupilha (Rua Coronel Pena de Moraes, 320)

Início das atividades: 07/03

Informações: com a unidade pelo telefone ou WhatsApp (54) 3261-6526.