Academia do Sesc Farroupilha tem aulões especiais no “Mês da Mulher”
08/03/2023
Academia do Sesc Farroupilha tem entre as atividades dance fit, passos de dança adaptados para o universo fitness, fit training, que mistura ginástica, musculação e treinamento funcional.

Academia do Sesc Farroupilha tem dois dias de aulões especiais de ginástica marcados para março. Na agenda do "Mês da Mulher", dia 14/03, tem dance fit, passos de dança adaptados para o universo fitness, às 18h; e fit training, que mistura ginástica, musculação e treinamento funcional, às 19h. No dia 16/03, tem mais: dance fit às 18h e jump power, com exercícios realizados em um mini-trampolim, às 19h.

A academia do Sesc Farroupilha funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Coronel Pena de Moraes, 320. O espaço oferece musculação, ginástica, estúdio de pilates e ações especiais para os grupos de idosos do Maturidade Ativa. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (54) 3261-6526 ou diretamente na Unidade.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Aulões do “Mês da Mulher” - Academia do Sesc Farroupilha

Data: 14/03 (terça-feira)

18h - Dance fit

19h - Fit training