Sesc Uruguaiana abre inscrições para oficina de palhaçaria
14/11/2022

Atividade ocorre no sábado, dia 19/11

No sábado, dia 19 de novembro, o Sesc Uruguaiana promove uma oficina de palhaçaria na Unidade (Rua Flores da Cunha, 1.984). A atividade será conduzida pelo ator, palhaço e produtor teatral Esio Magalhães, que é sócio-fundador da companhia Barracão Teatro. Ao longo de todo o dia - a oficina ocorre das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30 -, ele realizará exercícios, jogos e demonstrações, abrindo as portas ao universo dos palhaços e propondo que os participantes entrem em contato com o que consideram "ridículo". A atividade, batizada de "E o Palhaço, o que é?" tem classificação indicativa de 14 anos. As inscrições podem ser feitas diretamente no Sesc ou pela internet no site https://sescnet.sesc-rs.com.br/producao/sescnet/hcercursoinscricao.aspx?11 por R$ 30 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 50 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-2482 ou através do WhatsApp (55) 99161-0461.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Oficina de palhaçaria - Sesc Uruguaiana

Data: 19/11 (sábado)

Horário: das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1.984)

Classificação indicativa: 14 anos

Inscrições: As inscrições podem ser feitas diretamente no Sesc ou pela internet no site https://sescnet.sesc-rs.com.br/producao/sescnet/hcercursoinscricao.aspx?11 por R$ 30 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 50 para o público em geral.