Sesc Uruguaiana e Prefeitura promovem passeio de caiaque no Rio Uruguai
22/11/2022

Será a segunda edição da “Travessia de Caiaque Distrito São Marcos - Ponte Internacional de Uruguaiana"

No domingo, dia 11 de dezembro, o Sesc Uruguaiana e a Prefeitura Municipal de Uruguaiana promovem a segunda edição da "Travessia de Caiaque Distrito São Marcos – Ponte Internacional de Uruguaiana". Na modalidade de passeio, os participantes poderão navegar de caiaque em trecho do Rio Uruguai, próximo à Ponte Internacional, numa ação cujos principais objetivos são incentivar a prática de esportes aquáticos e promover maior integração entre a comunidade e o rio. Interessados em participar devem efetuar sua inscrição através do site https://www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes/. Elas custam R$ 25 e dão direito a almoço e transporte – do inscrito e do caiaque – entre o Parcão (Av. Pres. Vargas, 1553) e o Distrito de São Marcos, de onde ocorre a largada às 8h15 da manhã. O participante precisa ter, no mínimo, 16 anos de idade e levar seu próprio caiaque.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.